Mais de 20 presidiários são batizados em prisão de segurança máxima nos EUA
Em uma prisão de segurança máxima nos Estados Unidos, 20 homens declararam publicamente sua fé em Jesus ao serem batizados em um cul...
Em uma prisão de segurança máxima nos Estados Unidos, 20 homens declararam publicamente sua fé em Jesus ao serem batizados em um culto ao ar livre.
O cantor e missionário Sean Feucht, líder do movimento Let us Worship, esteve no local e louvou ao Senhor junto com os cristãos: “Estamos tendo um avivamento na prisão”, disse ele no Instagram.
Em um vídeo, Sean mostrou uma banheira onde os novos convertidos descem às águas, declarando suas novas vidas em Cristo.
“Um mover profundo de Deus. Mais de 20 batizados em uma prisão de segurança máxima na Flórida! Os prisioneiros foram libertos! Arrependimento genuíno e resposta à presença de Deus! Que forma de terminar 2025! Deus é tão bom!”, testemunhou o cantor.
Na banheira, um dos homens se emocionou enquanto orava antes de ser batizado: “Eu quero estar mais perto de Jesus. Estou cansado de viver no pecado. Quero entregar minha vida a Cristo. Quero dar tudo. Estou cansado de lutar sozinho. Quero que Deus me ajude”.
Em seguida, Sean e outros líderes o batizaram: “Nós te batizamos agora mesmo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo”.
Louvor e adoração
O ambiente foi tomado pela presença de Deus enquanto os presidiários adoravam e louvavam ao Senhor.
Na ocasião, todos foram conduzidos a uma oração de arrependimento e rendição: “Eu preciso de um Salvador. Deus, me perdoe pela maneira como tenho vivido, que é contrária à Bíblia. Agora mesmo, com a minha fé, com a minha boca, confesso que Jesus é o Senhor”.
João, um dos que foi batizado, também testemunhou sua fé antes de descer às águas: “Com essa confissão de fé e diante de todos os seus irmãos e irmãs, eu te batizo em nome de Jesus. Aleluia”, declarou um líder.
Por fim, a celebração foi encerrada com um louvor no qual eles declararam a Cristo: “Queremos ser um santuário, puro, santo e verdadeiro. Com gratidão, serei um santuário vivo para Você. Aleluia”.